sábado, 6 de dezembro de 2008

1º Amor e outros perigOs Parte 2

2007,nus onde começou,por onde ?orkut! aff^^.cara muitas tentativas fracassadas de fazer 1.hehehe.Mas finalmente consigui, fiz um pra jaque tambem,eu mexia por ela, um dia a gente foi na lan, vi um recado no orkut dela de um cara, pensei:Humm como estamos^^hehe.visitei ele também.depô ele me mandou um recado tambem:

Oiiiiiiiiiiiiiiiii, se me visita tem q deixar recado ou um convite bjsss!!!!!!!

uhull,exatamente isso.Isso foi 24/10/07.

perguntei nome:

marciel mais pode me chamar de mar.

Perguntastes minha idade, eu:18

meus parabens ñ parece ,so sei q vc e linda bjssss!!!!!!

Po adorava akeles scraps^^

tenha otima noite de sono sonhe com os anjos ou comigo bjs!!!!!!!!!!
cantada fraca, mas funcionou.
Nesse tempo tinha acabado de fazer meu msn, pedi pra ele seu msn, Ui q vigonha!!
dái a gnt, tc, tc ,tc,quase todos os dias, era muito bom, a gente falava de tudo e de nada,isso durou mais ou menos uns 5 meses, acho q a ultima vez q a gnt tc serio foi,19/03/08, parece...
Eu perguntava o q será q aconteceu?por q sumistes assim?a gnt nunca brigou, ele mora em sp, e a gnt nunca se viu,nunca pedi nada, se ele fizesse alguma coisa podia me contar,foi um chá de sumiço q demorou pacas,logo depois disso empezo a namorar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inventaa mas comentaa