domingo, 26 de outubro de 2008

Revelando-se ou rebelando-se?



Estou triste, quero fugir de casa, ir pra bem longe;esperar que e morte me alcançe e me faça esquecer todas as dores do mundo.
Tô cansada dessa estrada, por onde caminho e não vejo nada, meus pés doem, a garganta esta seca, anseia pela aguá tão almejada porém,muito distante e talvez impossivel de se alcançar.Procurei fazer o que era certo,correto,mais não adiantou, tentei andar pelas veredas da justiça,obtive resultado?não!o que há de errado?onde estou errado?Por que?????eu só queria ser feliz, não importa em que cincunstancias, mas quero sentir o sabor da felicidade,não quero sofrer por ninguem, se for pra sofrer que seja por algo que valha a pena, ou que traga alguma alegria depois...A vontade de ir embora prevalece, agora só falta a coragem....

Um comentário:

  1. Oie amiga
    Espero q esteja melhor :)
    Sei mto bem o q é isso, já passei por esse situação...
    Amiga não tenha essa coragem ainda não "coragem de ir embora" não faça isso tah!?
    Nesta vida passamos por situações e sofrimentos inesperado, não me pergunte o pq? uma coisa eu posso te dizer: quando vim outro problema como esse, vc vai dar risada pois vai solucionar facilmente, acredite! :)
    Sabe onde esta a felicidade? sabe?
    Crix, a felicidade esta dentro de vc! lembra quando Deus falou p os 12 "o reino dos céus esta dentro de vós" lembra? com certeza deve lembrar...
    vc já percebeu q esses amores da vida é broca neh?

    Olha so essa frase:
    "Ninguém neste mundo é feliz tendo amado uma vez, UM VEZ!"

    Amiga encara essa vida, do jeito q ela vem p vc, e tenha a certeza q vc
    é um ser, e eu acredito q se veio a esse mundo não é p sofrer e sim p
    viver!!!
    Olhe para o céu e de um sorriso :) e diga q vc se ama!!! :)
    pode ter a certeza q qdo disser isso os anjos iram celebrar esse
    sorriso q so vc tem! :)

    Fica bem ta :)
    Beijuzzzz do Pleiba he

    ResponderExcluir

Inventaa mas comentaa