quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Amor Impossível


Num sei por que, mas acho que o melhor amor, é o amor impossível, meio idiota isso néh, mas... sei lá.Ja gostei de muita gente que não era pra mim, até que foi bom, sofri...mas foi bom.Gostei de uma cara que conheci na net, nós trocamos declarações de amor, isso durou uns 5 meses, confesso que se akilo não era amor, não sei o que era, caraca foi muito bom, chorei muito mas também ri a toa, sabe o que é voce fik repetido o nome da pessoa, assim do nada, passava o dia todo repetindo seu nome e ria que nem tonta.kkkkkkkkkk. até hj lembro dele com um sorriso nos lábios.mas acabou, depois comecei a gostar de um cara pela net também, ele ficava me falando coisas bonitas, tatata tititi, e bombaaaaaa, me apaixonei, ia até me declarar,mas... ele viajou e quando voltou, adivinha?tava namorando, fiquei P da vida, como é que um cara que falava que gostava de mim,começa namorar outra em menos de dois dias?e nem teve coragem de me dizer, fiquei muito e com muita raiva, excluir ele do meu orkut e do meu msn, mas não aguentei add ele de volta, kkkkkkkk, poxa ele é muito bom de papo.Depois comecei a namorar, não foi bem do jeito que eu esperava, mas foi um esperiencia, terminei, agora eu to solteira.Será que eu nasci pra fik sozinha? num sei mais eu acho que trocaria um namoro por um amor impossivel,num sei...mais assim eu posso fazer do meu amor impossivel uma amor perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inventaa mas comentaa