quarta-feira, 25 de março de 2009

Coisas idiotas sobre mim

1-Já tentei lamber meu cotovelo
2-Meu sonho é ter um pônei
3-Meu sonho é ser um pônei
4-Nunca ponho crédito no meu celular
5- Eu calço n°34
6- tenho um chinelo da hello kittie
7-Adoro beber vinagre com sal
8-Como pipoca com sazon,limão, catchup(masstumati), maionese, e as vezes orégano.
9-Abro a geladeira pra pensar
10-Adoro patrick e bob esponja
11-Quando criança achava que era a sailormoon
12- Já peidei na água pra fazer bolinha
13- Leio e como deitada
14-Já arrotei na rua.
15-Sempre sonhei ter uma banda e fazer um show pra milhões de pessoa, tocar bateria e violino.
16-Meu apelido era batatinha
17-Dou gritos quando acaba a luz
18-Já fiz concurso de arroto
20-Já cai num buraco de esgoto
21-Já escrevi duas cartas de amor
22-Dou risada sozinha
23-Fico no mundo da lua
24-Já quis viajar pelo mundo só com uma mochila nas costas
25-Meu sonho é ser escritora.
26-Todo mundo pensa que eu tenho uns 14 anos...aff(vantagem ou desvantagem?)
27-Fico irritada quando me acordam quando não estou dormindo
28-Já li umas quatro vezes o mesmo livro
29-Escrevi um testamento
30-Lia 12 livros por mês
31-Perdi não sei quantos minutos escrevendo isso! E pior q tem mais!

Um comentário:

Inventaa mas comentaa