quinta-feira, 12 de março de 2009

sacanagem neh


Poca vergonha ta esse país viu, já subiram o preço da passagem, e tudo isso pra quê? pro povo viajar a pé !!! afffff, are baba!!!incrível, a capacidade de "não trabalhar" desses políticos ,tipo os cara mal aparecem lá no congresso e quando vão é pra ficar fazendo leis toscas q não favorecem a população,e se tem algum lá com boa vontade, e resolve fazer algo que presta os outros vedam^^ ninguem merece.

E outra coisa também, q gente luta tanto nesse vida por nossos direitos, que quando conseguimos, naum fazemos uso deles!!! gente, quando vocês ficarem lá na fila do banco horas pra serem atendidos, reclama lá, o máximo q podemos ficar é 15 minutos.

E como sempre dizem que politico bom é politico morto, acho que é verdade, por que quando aparece um cabloco que quer fazer a diferença sempre tem alguem que quer cortar o barato dele!!!

2 comentários:

  1. Antes política fosse um assunto tão simples de encarar. Um breve olhar sobre o estado revela que o povo reclama dos homens que pos no poder, reclama do desdém do governo em relação aos problemas urgentes da população, como empregos, moradias e saneamento básico, sem falar na saúde e na educação. Mas o povo fala demais.

    Que tal você se eleger Cah? Você faria a diferença? Se acredita que faria por que não se elege? Talvez pelo mesmo motivo que eu.

    Se eu me elegesse seria pelo salário de 16.000,00 reais, e não pelo povo.

    Alimente uma pessoa faminta a cada dia... doe para AACD, faça coisas que façam de fato a diferença além de repetir os ecos da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Aueraaaaaaaaaaa Mister benatti! já pensei nisso, e isso tambem esta nos meus planos de dominar o mundo!!! um dia eu chego lá....

    ResponderExcluir

Inventaa mas comentaa