quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

♥Minhas Memórias Préstumas♥


se tudo der certo esse mês mesmo, eu realizo meu antigo sonho...tirar aquela foto....

Dia de concretização de todo meu arrependimento


Cantaa



Um anjo fez pra mim




vamus?





A primeira foto que cocloquei no perfil do orkut....credooooooo






Mon Bebê, amo♥




Na janela a pensar...




Tarde de...poses






antes de sair , vái uma fotinha?








Primo no desfile





Dia de pouca inspiração e muita zuação





Amor mesmo só de mãe





Noite de muita inspiração e muita zuação





Dia de prova




No senta pq no é de menta










a debutar






juntando as 3 naum dá uma!






O quarteto fodástico







Cáah and Jaquee





Familiy







Ki trabalho ki nada






estamos de volta







é uma avião?






Desfile... sô chic beiin






Os manos


Um comentário:

  1. Oieee
    faz tempo que não passa la...
    ei, ei ta na hora neh??? hahaha
    Estava vendo suas fotos kkk
    vc é doidinha mesmo heim kkkk
    belas fotos...
    Bjuzzz d Pleiba rs

    ResponderExcluir

Inventaa mas comentaa