segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009


Ontem talvez seria uma tarde de domingo que não aconteceu,mas aconteceu

nós fomos a praia, a Fran , a Camila, o Ivan , o Capelini e eu, tava muito calor, e ao som de maria cecilia e rodolfo, Uhul hasuhhsauhshahs, pena que naum levei minha cam,ah e eu percebi algumas coisas,percebi que quero muito aprender a nadar e a dançar psy...resolvi tambem parar de limitar meus sonhos por causa de grana, e se bobiar vou agora pra marilia fazer meu curso, e trabalhar nas minas de carvão!sei lá a gente vive com medo de tentar coisas novas, tipo se tudo der errado voce pode voltar, as vezes nem sempre isso é possivel , mas é pior ficar vivendo a assim, sem viver...e ah muitas coisas pra mim fazer , tipo já fiz minha listinha pra 2009 e com o tempo ela vai crescer, e como dizem os poetas do nxo, "O tempo revela todas as respostas" cada dia que passa as coisas vão fazendo sentido, mas agora que não se faço alguma coisa ou deixo como está, eu só queria a verdade, só queria entender...e espero que algum dia eu entenda, a única coisa que sei é que tem algo que não esta cheirando bem, tem alguma coisa errada no ar, e se eu estiver certa, espero que a pessoa envolvida, consiga resolver isso.
ah e pra finalizar...I Will survive!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inventaa mas comentaa