sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Trote Técnico *O*




















Quem sou eu?quem sou eu? quem sou eu???...cáah!!!

adivinha o que eu tava fazendO???? ofkokoofkofkofofkogokfgofgofog


Ontem comecei minhas aulas do curso de mecânica, caracaaa foi muito lokOOOO, já chegamos cantando o hino nacional em fila indiana, e falaram que a gnt ia ter que fazer isso todo dia Aff tipos os professor eram mó paranóicos, se o cel de alguém tocava já ia pra direção!os professor tudo bravo, naum , e pra acabar, só eu de mulher na sala néh, caraca eu devia ganhar o premio nobel de entrar em enrascadas, teve um professor lá que meteu o pito num aluno , fiquei até com dó,era um entra e sai de professores se apresentando, e já passando avaliações, e ainda tava filmando tudo,teve um prof que passou uma lista muito doida de manterias pra comprar, cara se somar tudo dá uns mil reais! saca só....


-Chapa de inox 2/2

-paquimetro metal...hãa?

-tarugo...? q ilsso?

-lima

Machado! eita pega!


Depois veio uma professora, tipo aliviei neh, amiguinhaaaa!!!!

cara , ela parecia bem neurótica, falou assim que era pros caras respeitar eu, que naum era pra fazer gracinhas quando eu fosse no quadro, minha cara queimou!!!

depois veio outro falando de um tal de paus grandes, que era pra gente falar como o pau grande é introduzido na mecanica!!! Mon Dieu!

tipo eu me lá me empenhando na minha redação de pau grande...

ficamos de 7 e meia até 11 sem recreio, e depois descobrimos que era tudo armação!nossa eu já tava pronta pra desistir do curso! hasuhashuauhsuhashua,ainda bem que era tudo armação...

ah e sempre que eu to em alguma situação difícil, me inspiro e me arrisco a fazer umas frases, ontem nasceu essa aki..." Se naum sabe...,inventa!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inventaa mas comentaa