quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Cigana


Um dia uma cigana leu a minha mãoFalou que o destino do meu coraçãoDaria muitas voltas,Mas ia encontrar vocêEu confesso que na hora duvideiLembrei de quantas vezes eu acrediteiMas não dava certo não era pra acontecerFoi só você chegar pra me convencerQue estava escrito nas estrelasQue eu ia te conhecerFoi só você me olhar que eu me apaixoneiValeu a pena esperar, esse é o grande amorQue eu sempre sonhei
(Refrão)
Vou te amar, pra sempre vou te amarQuero seu carinho, sua boca pra beijarVou te amar, pra sempre vou te amarTudo que eu preciso só você pode me darUhhhh ... Uuhuuuu ... Aaa
Foi só você chegar pra me convencerQue estava escrito nas estrelasQue eu ia te conhecerFoi só você me olhar que eu me apaixoneiValeu a pena esperar, esse é o grande amorQue eu sempre sonhei
Vou te amar, pra sempre vou te amarQuero seu carinho, sua boca pra beijarVou te amar, pra sempre vou te amarTudo que eu preciso só você pode me dar
Vou te amar, vou te amarQuero seu carinho sua boca pra beijarVou te amar, vou te amarTudo que eu preciso, só você pode me dar
Um dia uma cigana leu minha mão.
( Ps:Ninguem tem nada a ver com minha vida íntima!)

Um comentário:

  1. puxa adorei o ps, mas que musica é essa???? quem canta?? qual o ritmo??? achei depois de muito penar e uma ajudinha do youtube descobri a musica, mas ja que eu to aqui deixo apenas um comentario inventado mas comentado, rsrsrss ainda assim adore o ps,
    beijossss

    ResponderExcluir

Inventaa mas comentaa