sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sem necessidade para Maria cecilia e Rodolfo


Ontem antes mesmo de subir no onibus já previ que ia passar mal, esqueci de jantar, e quando isso acontece fico enjuada^^. achei que a ellen num ia ontem, mais ela foi, encontramos com o menininho a caminho da sala de informática, até brinquei dizendo que não estava chovendo, faz tempo que ele naum aparece na escola, está pensando em trancar,chegando na sala , ligo o pc, e vejo que tenho novos recados, um do Mii, mais da escola não dá pra responder , só manda depoimento, e bem na hora que estava mandando um , o orkut fecha!mais a gente tinha mesmo que desligar o pc, por que não ia ter aula, era uma tal palestra no teatro? quem vai?a ellen chamou a gente pra ir pra candido mota, enquanto ela conversava com o davi, e o menininho esperamos do carro, ouvindo maria cecilia e rodolfo que a ellen me emprestou... dái o davi decidiu ir tambem, fomos os quatro, chegando lá, a gente deixou os dois em casa, e fomos pra avenida procurar um caixa, mais estava fechado, acabamos comprando picolés na farmácia e tomando na praça mesmo, conversamos sobre um monte de coisa, e como sempre acabei apredendo um monte de coisa também, e tenho uma nova lição pra por em prática: não ter vergonha de ser feliz, e não se importar com que os outros pensam, parece fácil, mais não é....voltamos pra assis, e encontrei a neide minha prima, ficamos conversando enquanto esperávamos o micro, e acabei descobrindo que ela tem 31 anos, eu nunca poderia imaginar isso, e ela me disse uma coisa legal, falou que a velhice está na nossa cabeça, realmente,vivendo e aprendendo né, e um dia que eu achei que iria passar mal, acabou sendo muito produtivo...ah e vlw ellen pelo cd, essa músicas fazem parte da trilha sonora da minha vida.

Um comentário:

  1. Como diz o Chaves: Se voce é jovem ainda, amanha velho será. Ao menos qu o coração sente. A juventude nunca morrerá.

    ResponderExcluir

Inventaa mas comentaa