quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sem necessidade para espelhos

Mais o que será que ele quer de mim?parece as vezes que estou diante de um espelho, ficamos a treinar falas mais só fica nisso, ninguem diz nada, será que o que passo a cá ele passa lá?as mesmas angústias, o mesmo sofrimento,a mesma ansiedade, a vontade de o tempo passar voando e você matar aquela saudade louca, mais é que eu queria tanta coisa, mais qua talvez jamais vá revelar por medo, por fraqueza, por que minha sinceridade talvez seje minha maior fraqueza,bom mais eu quero que saiba, que penso em você sim, que ahhh , tenho vontade de te falar mil coisas, que as vezes fico com raiva, mais é por que vc é importante pra mim, e que eu morro de vontade de ser tua namorada, de ser tua, mais vc naum me pede , e não define...e sei lá, e vc sempre faiz isso, eu sempre caio no seu jogo,então vái... eu amo vc, só sei te querer e eu nem sei por que...
eu acho que ele me namora...
???

Um comentário:

Inventaa mas comentaa