sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

The All Star

!caraca o que eu escrevo?muito cedo pra aventuras inéditas não acha?fofkfofkfofkfofkfofkfof,poxa...vô falá de uma coisa que aconteceu ano passado, é meio LoL mas sei lá, pra mim foi da hora, eu vi uma coisa que nunca vi antes...um all star genuíno! cara se já vi nem tchum^^mas voltando alguns anos atrás, irei falar da minha história com os all (stares)Meu primeiro all stars foi aos 12 anos, eu vi um skatista com um all star vermelho, nosssssss, xonei, nos dois , no skatista e no all star, enchi o saco da mami pra comprar um, cara, parecia uma lancha, eu tinha essa mania , de comprar tenis maior que meu pé, eu achava que durava mais^^ahshhaushuahusahusah.ahhh eu adorava aquele tenis, ia pra escola de macacão, cabelo cheio de chucha colorida e de all star, coraaaaagyy!depois eu tive um all star rosa, que eu ganhei de uma vizinha,ele era uma gracinha , e como eu num sou nada trakinas, enchia ele de gliterr^^.depois eu tive um desfiado com cadarço vermelho, eu tive ele quando tava na sétima, e ele durou, atá o terceiro ano, eita!só não durou mais por que eu lavei ele e coloquei em cima da casa, eu esqueci dele, fez chuva, fez sol, e quando eu lembrei dele, aff, deu até dó, o bixin que era azul, tava até branco e esturricado!vortando ao assunto, o que eu queria dizer mesmo é que esse dias que eu naum me lembro quando , eu vi um all star, Ohhhhhh, e vc vai dizer e o kiko?po , mais é o primeiro all star que vejo, não é um setup, um via mundy, ou m mundy(c0mo o meu)é um all star converse , cano alto, todo preto, tem até bolsinho, caraca!
ró, ele aki ó (^.^)bahhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inventaa mas comentaa