sábado, 24 de janeiro de 2009

La guerrilha derradera

Ontem(sexta) era a derradeira das nossas guerrilhas urbanas, então devia ser especial,kkkkkkkkkkkk, mais foi um desastre, a gente saiu de casa e resolvemos ir ao cemiterio, mas chegando lá tinha um velório e tava cheio de gente^^minha intenção era ao menos pular o muro do cemiterio, mas a jaque di ultima hora amarelou,ushauhshuahuashu, minina medrosa, se alguem me pagasse uns 500 mango eu durmia no cemiterio^^nossa tava uma noite linda, estrelada, nem frio nem calor, muito boa, tipo eu naum vou falar o que aconteceu exatamente, pq iria queimar meu filme, naum vou falar onde tava e o que ia fazer , mas só posso dizer que acabei sofrendo um acidente, nosso mó feio, acho q naum tinha sido nada, mas acabei fazendo um rombo na minha perna q chegou até o osso! deu um ponto, agora ´to aki com a perna inchada^^hahushuashuah, ah mais valeu, ao menos isso tudo, me ajudou a achar uma coisa que tava querendo há muito tempo, uma fraguimento apenas, e esse fraguimento vai pra caixinha de lembranças, caixa da vergonha, caixa do arrependimento, ou seja lá o que for, vai fica lá guardado , pra me fazer lembrar de todas as burradas que eu fiz, de todas as vezes que tentei acertar, mas acabei estragando tudo, tive avisos, mas quem disso que eu ouvi?o coração felap***, naum tem ouvidos , olhos, mas o desgramado tem bocaaaa,droga, e eu que vivia pregando que é melhor ouvir nosso coração dos que os outros, mas errei, pessoas, o coração é burro!!!nem sempre ele ta certo, aliás é raro quando ele ta certo, tipo o meu é assim, entre razões e emoções, eu fico com a razão^^não falei nem a metade do que eu queria falar, é por que to sem tempo, e tambem estou com muita raiva agora, as vezes acho que sou a mais medíocre das pessoas, mas tem hora que acho que sou superior a toda a raça humana, e cuspo em vossas caras ó corja , ó viboras, ó seres indecisos qua naum sabem o que querem e que só pensam em vossos bem estar, e naum se preocupam com os outros! aaaarrrrggggggggh!desculpa a pretensão, posso sonhar naum?bom, me despeço
com uma frase:Me magoe com uma verdade, mas não me iluda com uma mentira
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inventaa mas comentaa