sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

DISTINTAMENTE IGUAL


ENQUANTO OS OUTROS FAZEM O QUE É MODINHA, EU FAÇO O QUE ME DÁ VONTADE



Dizer que todos nós somos iguais, mas que cada um tem características diferentes soa meio cliché não acha?mais é a pura verdade, tipo não sou nem melhor nem pior mas sou única sabe, pode ter pessoas parecidas cum eu, mas eu só tem eu^^.então eu me acho diferente sim, muitas pessoas dizem isso, e é verdade, ás vezes eu sofro com isso, é chato, eu queria ser normal, mas tem hora que minha distinção toma conta du meu eu, e eu quero fazer a diferença, SER PREEMINENTE ,INESQUECIVEL,gosto de me aparecer?eu?magina, odeio chamar a atenção, prefiro observar do que ser observada, por isso sempre sentava no fundão da classe, pra ter uma vista panorâmica de tudo e de todos, odiava a ideia de estar sendo observada e não saber de onde.Mas de certa forma sempre quis ter meu estilo próprio, não sigo muito a moda, eu acho que a moda tem que se adaptar a mim, e não eu a ela, nada contra, se me agradar, beleza neh?sempre fui a graciosa da turma, a mais correta doidinha, com moderação, sempre gostei muito de zuar , ás vezes até me assusto um pouco com meu humor negro, sarcástico, e um pouco irônico, mas sem um pingo de maldade, pode crer^^.sempre quis ser distinta, mas sem chamar a atençã, faziz certas coisas com um medo dos outros ficarem olhando , falando,uma vez tiraram sarro de mim, por que amarrei o cadarço do meu tênis no calcanhar, poxa que que tem? era grande poxa!dái se eu colocava gel com glitter no meu tênis? dái se eu andava de trancinhas e de bandanas? se eu vestia calça com saia?isso é tão anormal assim?só por que ninguem andava assim?eu acho que tenho o direito de andar do jeito que eu quiser, desde que eu me sinta bem, confortávelmente bem,o que em dá raiva as vezes também, é qundo chega num lugar e as pessoas dizem:nossa nem vi você chegar, cara isso me deixa fula, tá certo que era esse minha intenção( as vezes) mais eu perguntei?odeio tambem quando falam do meu tamanho, não ligo muito, eu também zuo, mas tem hora, que dá no saco? até quando vai durar essas piadinhas bestas?quando todos estiverem , velhos e arqueados e terem até o mesmo tamanho? ah fala sério, a gente tem que tomar cuidado com o que diz e quando diz. semancol genteeee.Outra, quando eu falo o que penso sobre mim, é por que é o que realmente penso, já vou logo falando pra ninguem se decpionar, se eu falo não é por que é NÃO.

Um comentário:

Inventaa mas comentaa