domingo, 25 de janeiro de 2009

Me poupe


Odeio quando passo por alguma situação difícil ou alguma decepção, e certas pessoas me dizem" ah desiste" pô quem decide se vou desistir ou não sou eu pombas!eu sei quando devo desistir e outra eu naum desisto, as vezes em momentos de desespero, de dor , em que sento na beira do caminho e choro, lamento...espero...mas derrepente, eis que surge uma luz, forças saem não sei de onde, e a esperança renasce... e recomeço a caminhar, pra essas pessoas que duvidam do que sou capaz, praqueles que não acreditam em mim, só tenho tres palavras:TNC!
Outra coisa que eu odeio tambem são indiretas em momentos cruciais a vida é curta, vá direto ao assunto, drogaa!

3 comentários:

  1. Gente querendo dar bedelho é um saco mesmo...
    Beijocas:D

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Bom dia!!!
    Amiga, isso é mto revoltante neh?!
    mas fica extressada não viu!!!
    manda tudo pro inferno!

    Bjuzz

    ResponderExcluir

Inventaa mas comentaa