sábado, 15 de agosto de 2009

are baba

Eu não sei dizer o que quer dizer, o que vou dizer...pretendia escrever um livro, que na verdade acabou virando um diário, e deixei de escrever muitas coisas pelas quais ainda não estou pronta e talvez nunca esteja, mais valerá apena, espero que fique para as posteridades, quero que meus fihos saibam, as trapalhadas dais quais tive envolvida,bom durante essas férias que já se acabam, creio que mudei e aprendi muitas coisas... entedi um pouco minha irmã, sobre aquilo que não saber o que quer, ou quem quer, tipo descobri que você pode amar várias pessoas , cada uma dia uma forma, e isso é muito bom,e eu que criticava tanto, conheci uma pessoa esse ano, não em condições normais, será destino??? num sei mais é um cara maravilhoso, nem sei como descreve-lo e tipo sabe quando você pensa na pessoa, e vem aquele sorriso nos lábios? isso aí, tambem conhece outro cara, que seria a pessoa ideal pra mim, senão fosse esse gélido coração que se recusou a bater, sinto muito, eu acho que ele tem vida própria! também tem outro muy caliente que cheguei a temer, mais que as vezes eu sinto falta( você num vale nada mais eu gosto de você...)tem um antigo amigo, aquele eu amo de qualquer jeito( me leva pra africa com vx???)
e agora me aparece uma raridade, um puro, e essa é uma situação bem inusitada, nunca passei por isso, agora não sei o que fazer, bom vamos ver o que o tempo me diz neh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inventaa mas comentaa