quinta-feira, 20 de agosto de 2009

nunca me senti tão dependente quanto agora

Não para de chover e eu preciso do sol pra lembrar seu calor...
Você sabe quando há algo de errado comigo... como ontem em que mesmo sorrindo eu estava aflita... realmente, mais eu num vou contar por que, não mais, a verdade é que eu não quero que me deixei, voce é tudo pra mim, meu porto seguro, e se eu fico rindo a toa e com aquela cara de idiota é por que estou apaixonada.
Enquanto subia a rua com aquela mochila pesada nas costas, ela pensava na viagem, em como ia ser emocionante... quando de repente.poof. o botão da sua justicima calça, salta.
_Num acredito nisso! logo agora, já estou atrasada e não dá tem de voltar pra trocar, droga.
o que eu faço? já sei vou ligar pra minha irmã e pedir que me traga uma calça, mais estou sem créditos! hum...vou usar o cartão que o andré me deu, mais não tem nenhum orelhão aqui perto. o jeito é ir assim mesmo.
sentou no ponto de onibus e enquanto esperava, procurava algo pra segurar a calça, achou um grosso canudo de milk shake.
_ Bom já que não tem outra coisa, vai isso mesmo.bom quando chegar a escola, eu arranjo uma coisa melhor.

Um comentário:

  1. me desbloqueia, queria falar com vc, se nao quiser apnas antes de julgar faça um favor a si mesma leia meu ultimo post. sei que vc é cabeça dura foi um dos motivo que fiz como fiz entao deixo minhas ultimas palavras que talvez vc nem queira ouvir
    ADEUS LISBELA

    ResponderExcluir

Inventaa mas comentaa