domingo, 30 de agosto de 2009

Mid night sun???

Acabei as 100 escovadas, agora não sei pra onde vou...eu acho que devia parar de viver na terra do nunca e encarar um pouco a realidade néh, mais é tão chato!tanta afobação pra nada, mais deixa estar,logo passa, e dái serei surpreendida com algo novo, eu sei disso, mais esses picos não me fazem nada bem,falando nisso eu acho que vou começar a escrever meu mid night sun, será que presta??? provavelmente não....Ontem fomos fazer guerrilhas em Cândido city, eu o menininho e a Ellen, pensa numa pessoa que ficou feliz quando viu a gente, ela naum acreditou que a gente iria , foi legal, a gnt pudia fazer isso mais vezes, quem sabe um dia matar aula e ir no tão famoso Leandro. ahushaushahsahshua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inventaa mas comentaa