domingo, 23 de agosto de 2009

Nunca pare de lutar ( ludmila Féber)

O que será que a gente veio fazer nesse mundo?hum...viver neh, lutar, buscar, sofrer, ser feliz...
Eu ainda não sei direito minha missão aqui, talvez nunca descubra, mais eu espero que a cumpra.
Bom eu só sei que sou uma pessoa, que pensa demais, que as vezes fico meio perdida nos meus devaneios, que faço e desfaço planos, que sonho pra caramba, e que quero ser alguem, alguem que os outros respeitem. Estou decifrando alguns mistérios da minha vida, ontem mesmo enquanto ouvia uma musica , compreendi o que se passa comigo, descobri que estou desgastada por causa das lutas, que não foram poucas e nem fáceis, tive que escolher entre ficar calada, ou lutar pelo que eu achava justo, me machuquei muito, mais aqui estou pronta, pra me levantar e seguir, e conquistar tudo aquilo que sonhei um dia, não sei que vou conseguir, quem sabe? mais garanto que vou continuar lutando, já pensei em desistir, em abandonar tudo, claro, eu admito que tenho medos, isso faz de mim corajosa não é?mais eu sabia que havia pessoas que dependiam de mim, pessoas que eu amo, a quem eu defendo com unhas e dentes, elas que fazem minha vida valer a pena.Eu só sei que enquanto tiver folego vou lutar pra ser feliz, vou correr atrás da minha felicidade.A cada dia passa aprendo mais um pouco, com as pessoas que conheço, cada uma tem uma coisa pra me oferecer,as vezes eu me pré-ocupo demais, tenho medo do futuro, hoje tenho uma dificuldade que amanhã não vai mais existir, então eu pergunto, vale a pena se preocupar, vale a pena sofrer por antecipação? não, a vida é tão curta neh, amanhã nem sei se vou estar aqui, por isso quero curtir aqueles que amo, por que coisas materiais passa, dinhero é necessário, claro, mais não é tudo, e eu sei me virar as vezes com a falta dele, dias melhores virão, não? Eu só não entendo por que tem pessoas que fogem da felicidade por medo, medo de que ? então´pra que nascer???.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inventaa mas comentaa