quarta-feira, 26 de novembro de 2008

1º Amor e outros perigOs

Eu tive um amor platônico, um não, vários.mais o meu primeirO foi na quinta série, era só meu,eu era acostumada a diividir os amores com minhas amigas.A gente sempre gostava dos mesmos meninos, e ainda por cima, eles eram os mais bonitos e populares, ora pílulas, que pretensão não acha?não, nós eramos muito inocentes.rsrsrrsrsr.Pomba gostei muito dele, ela era pequeninho, dei o apelido pra ele de miniatura, pq alem ser pequeno era parecido com seu irmão mais velho, de quem minha amiga gostava, nus era um rolo.ele nem me dava moral, nem sei se queria tambem era só platônico.Certo dia minhas amigas chegam em casa e dizem que tinha um cara que tava afim de mim, achei aquilo um absurdO, pensei que fosse zuera, naum era.Era um cara que morava na rua debaixo da minhas casa.Ele queria ficar com, acho q ele tinhas uns 17 anos, eu estava com 12, Mas eu nem queria saber disso, meu negócio era brincar, era criança, ele até me mandava cartas, poxa adoro receber cartas, eu num entendia nada do que ele dizia , mas gostava dos versinhOs,minha mãe fazia eu queimar tudo e se naum queimasse ela falava que ia me dedar pro meu pai, eu com meda, queimava as cartas com uma dó.Uma vez nos falamos, na festa do sorvete que teve nas escola, ele disse q queria namorar comigO, ia até pedir pro meu pai, pensei q ele tava louco, ata que meu pai deixava, mas não adiantava eu gostava do miniatura. Isso durou algum tempo , até que desencanou,mas antes disse, os filhos de um vizinho nossos se mudaram pra cá, o Moisés e o Thiago, Pô novidade!a gente se encantou com o moisés,não só as meninas os meninos tambem ele era o cara , super legal,tinha um grupo de pagode, e quase todos os dias a noite, ele se juntava nas esquina com os meninas da vila, pra cantar . com seus tambores e pandeiros, aprendemos até um hit(Qual o seu nome?claudete;qual sua idade?17;do que que vc anda?de chevete;o que que vbc chupa?Ai chiclete!!!srsrsrsrs. muito legal.) A primeira que vi ele , tava eu e a fran em frente da casa da tia dela, fazendo concurso de arroto, eu tinha um radinho gravador, e a gnt gravava tudo, bem na hora que eu dei um arroto daqueles ele passou, nus minha cara queimou, mas a gtn riu a beça.Nesse dia lembro que a gnt resolveu sair de bike, sai era umas e pouco e só voltei depois das 6, nunca fiquei tanto tempo fora de casa, mas valeu a pena, eu vi meu amado , ele tava la no ficha, foi nesse que dia que quase atolei no rio.aushahh. que besta, fazia tudo pra chamar a atençã dele, e ele nem tchum, aff.Acho que esse foi um ano muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inventaa mas comentaa