quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Era uma, duas, três...Vezes.

Eu já devia ter me acostumadO com isso, é minha sina,a historia se repete, é sempre a mesma coisa, só muda os personagens, eu sou sempre a protagonista, a mocinha, que sofre, que é humilhada, tratada como um nada, não adianta, já tentei fazer diferente, dessa vez vou ser a menina má, a antagonista, mas não funciona, não consigo.Pombas!até quando vai se assim?não meche aí não, por favor, isso é broca pra mim pô.1°Abandono, 2ºTraição,3°Mentira, o que vai ser depois?vai ter depois, tenho certeza e com certeza vai ser pior.hum...mas deixe estar hoje dói, mas o tempo passa rápido, pode crer, ele traz todas as respostas, e eu ainda to tentando passar a mão na bunda da vida...Pode não fazer sentido pra vocês, mas pra mim faz muitO.

Um comentário:

  1. tu nasceu pra ser a mocinha da hist. a menina boa, naum tem como mudar, talvez haja esse negocio de estar predestinado. . . . . . . . . nossa qta besteiras se eu acreditar nisso seria amesma coisa que esquecer toda a minha vida, sim da pra mudar, vc pode ser oq quiser desde q saiba onde esta, lembra??? vc pode ser o que quiser o primeiro passo e saber quem és agora e aceitar assim veras que é simples de mudar. so naum entendi o pq "1°Abandono, 2ºTraição,3°Mentira, o que vai ser depois?" naum entendi essa parte pode explicar????????
    e eu sei o pq de passar a amo na bunda da vida mas naum achu que ela esteja de costas. mas cada um pensa o que quiser.

    ResponderExcluir

Inventaa mas comentaa