quinta-feira, 27 de novembro de 2008

7 letras 3 palavras 1 sentido


Só tenho uma coisa a dizer...

EU TI AMO

essa é umas das frases que, quando você vê que está tudo perdido,tudo ferrado, é o seu ultimo grito, grito de desespero, grito a bera da morte...é tudo ou nada, não importa o que venha depois, mas essa frase precisa ser dita, e você sabe disso,precisa dizer, e o mais gratificante é ouvir"eu tambem"

Palavras fortes essas,muito fortes,não digo isso com muito frequencia, mas sei da sua importancia e poder.

Ja fui obrigada a dizer isso, não gostei,tentava me esquivar,mas tinha hora que...num sei acabava dizendo, chato isso neh?pior é quando você olha nos olhos da pessoa e sabe que ela ta mentindo,pô se ela não sente por que tenho que dizer uma coisa que não sinto também.

Mas dessa vez é diferente, agora falo sem medo, por que sei , por que tenho certeza , por que é o que realmente sinto.

Essas palavras foram minha salvação...

Amor de perdição

Amor de salvação
Ps:Esse você era eu ^^

Um comentário:

Inventaa mas comentaa