quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Eu odeio amar


Nunca mais eu quero amar nessa vida, chega !meu coração não aguenta mais,dói muito...eu amo alguem mais do que a mim mesmo, mas esse algume fez sua escolha e eu não posso fazer mais nada...o que me resta é esquecer, mas esse alguem , num é alguem comum, é simplesmente o amor da minha vida, a minha almã gêmea, alguem que abriu todos os meu cadeados...sei que jamais vou encontrar alguem assim, mas ao menos sei que meu coração está com ele, e com ele ficará para todo o sempre...

Um comentário:

  1. Poxa......................
    sei o que é isso..........
    o que posso falar pra ti..

    AmAr é DoR e Alegria Também
    As vezes eu também odeio AmAR.

    Amanha o sol nasce diferente amiga...

    Se cuida ta

    ResponderExcluir

Inventaa mas comentaa