terça-feira, 25 de novembro de 2008

De eu sobre eu^^

Quem sou eu?Bom não tenho certeza do que sou...Deixo que as pessoas usem a imaginação, pensem o que quiserem de mim, nunca vão saber mesmo quem realmente sou, não sou santa, não sou politicamente correta, não peço pra ninguem confiar em e nem quero! Odeio decepcionar os outros, talvez esse seja meu maior defeitO, pensar demais nos outros,mas tem hora que cansa sabe, e quero que vá todO mundO se ferrá! Dane-se o mundO, Viva eu!Eu vivO no meu próprio mundinhO, lá sou feliz, lá ninguem me enche, lá não sou obrigada a conviver com a falsidade humana, sou o quero ser e não preciso ter medo de nada.Do que tenhO medO?bom...tenho medo de ter medo,tenhO de magoar ou outros, tenhO medo de seguir o caminhO errado,tenhO medo de sofrer, mas não deveria ter medo diissO tudo, pois é o que vivo todos os dias.A única coisa que quero desse mundO é ser feliz, daqui nada vou levar, não me importo com riquezas, status,tudo isso fica.Tambem sei que não sou bela, não tenhO um carro sport, não sou rica,e muitO menos sociável, e daí,nada disso me importa, a única coisa que quero é respeitO!QuerO ser feliz, não importa em que circunstancias.QuerO amar e receber amor na mesma intensidade...
(Não tenhO nada, não sou nada, não possO querer ser nada;a partir disso tenhO em mim todos os sonhos do mundO?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inventaa mas comentaa